A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende empresário suspeito de mandar matar ex-funcionário que entrou na Justiça contra ele

A Polícia Civil prendeu um empresário suspeito de ordenar a morte de dois tratoristas em Cubati, na Paraíba e mandar executar um outro funcionário que moveu uma ação contra ele na Justiça do Trabalho. A prisão ocorreu em Soledade. O irmão do homem, também suspeito de envolvimento no crime, também foi preso.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem teria sido o mandante da execução de um funcionário que teria movido uma ação contra ele na Justiça do Trabalho da Paraíba. O caso aconteceu em fevereiro, mas acabou sendo descoberto durante a apuração do crime contra os tratoristas.

Na mesma ação foi preso um terceiro suspeito, conhecido como Batista do Carro-pipa, apontado como executor da tentativa de homicídio. As defesas dos presos não foram localizadas.
A delegada Mairam Moura, responsável pelas investigações, relatou que a vítima estava trabalhando em uma propriedade rural juntamente com seu pai quando escutaram latidos do cachorro, e ao olharem para trás, viram o suspeito que costumava abastecer a cisterna da propriedade rural.

Segundo a vítima, ela sofria abusos no trabalho, onde seu salário não era pago, o caminhão de tomate, como o qual ele trabalhava, era estacionado longe para que o tomate ficasse estragado e o prejuízo fosse descontado de seu salário, além de outros acontecimentos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe