A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende enquanto suspeito ia vingar morte da prima, assassinada na cidade de Cabedelo

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (25) um homem identificado como primo de Thayane da Silva Rodrigues, mulher que foi encontrada morta a golpes de faca nesta manhã na praia de Formosa, no município de Cabedelo.

No momento da prisão, ele estava com outro homem dentro de um veículo por aplicativo, na cidade portuária. De acordo com a polícia, a dupla estava armada e estaria indo se vingar do ex-namorado da mulher, principal suspeito de praticar o crime.

A major Viviane Vieira explicou que as prisões foram realizadas durante uma abordagem ao automóvel na BR-230. A dupla estava com duas armas de fogo e foi encaminhada para a 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe