A Policia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que estaria envolvido em uma tentativa de latrocínio contra uma idosa de 74 anos, na noite dessa quarta-feira (30), em João Pessoa. O crime foi registrado no bairro de Tambaú e ele foi preso no bairro do Geisel. A vítima saiu ferida com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.
O suspeito foi localizado e preso pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que reforçavam a segurança na zona sul da Capital e se depararam com o carro que tinha sido usado na tentativa de tomar o carro da idosa, quando ela saía de casa. No veículo, a PM recuperou três celulares e três relógios roubados.
Além do crime contra a idosa, ele teria sido reconhecido também no roubo de um carro, em Miramar, e em assaltos no Colinas do Sul. O comparsa dele teria fugido no outro veículo e segue procurado.
O preso, que já responde por tráfico de drogas, inclusive usa tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi apresentado na Central de Polícia.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…