Um homem foragido da Justiça foi preso, nesta quarta-feira (4), pela Polícia Civil, no momento em que dirigia um carro roubado. O caso ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e foi resultado de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
Segundo informações do delegado Carlos Othon, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e direção perigosa, previstos nos artigos 180 do Código Penal Brasileiro e 309 da Lei 9.503/97. “Conseguimos apreender com ele um veículo Fiat Argo, ano 2020, que foi roubado em setembro do corrente ano, no bairro do Cristo, João Pessoa”, afirmou o delegado.
“Após consulta, foi constatado que o veículo era um clone de mesma marca, modelo e cor, registrado em nome de uma locadora de Minas Gerais”, completou Othon.
Ainda de acordo com a Polícia, a investigação aponta que o veículo estava sendo utilizado na prática de assaltos, em João Pessoa.
O homem já possui antecedentes criminais e foi sentenciado a 12 anos de prisão pelo crime de roubo com uso de arma de fogo. Ele será interrogado e encaminhado ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.
Secom
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…