Um homem foragido da Justiça, com prisão decretada por duas ordens judiciais, foi preso nessa quarta-feira (6), no momento em que tentava enganar policiais civis com documentos falsos. O fato ocorreu no bairro Monte Santo, na cidade de Campina Grande, durante operação realizada por equipes das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e de Campina.
Conforme a Polícia Civil, o preso possui 37 anos de idade e é investigado por vários crimes, incluindo o tráfico de drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 2ª e 4ª Varas Criminais de Campina Grande.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou documento falso e resistiu à prisão. Apesar disso, ele foi preso e autuado pelos crimes de uso de documentos falso e resistência. Com o preso, a Polícia também apreendeu um carro com sinais de adulteração. O veículo será periciado.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem possui antecedente criminal. Ele já foi preso anteriormente durante uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, que desarticulou um laboratório de falsificação de documentos.
O suspeito já responde processo por crimes de estelionato, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso e outras falsificações, e é também investigado por suposta atividade de tráfico interestadual de drogas.
O preso foi recolhido à carceragem da Polícia Civil de Campina Grande, de onde será recambiado a uma das unidades prisionais do município.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…