Um homem condenado pela Justiça pela prática de uma série de crimes, incluindo homicídio e latrocínio, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) pela Polícia Civil. A ação foi realizada após investigações da equipe da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). O foragido foi localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
Segundo informações do delegado Carlos Othon, o preso possui 34 anos de idade e uma vasta lista de antecedentes criminais. “Entre outros crimes, o foragido já condenado pelos crimes de tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei 11.343), homicídio (art. 121 do Código Penal), latrocínio (art. 157, par. 3⁰, do Código Penal) e roubo com o uso de arma de fogo (art. 157, par. 2⁰-A, I, do Código Penal)”, afirmou Othon. “Ele voltará ao presídio para cumprir mais de 20 anos de prisão”, completou o delegado .
A prisão fez parte da Operação “In Memoriam”. A ação contínua foi iniciada pela DCCPes com objetivo de cumprir mandados de prisão relativos a homicídios ocorridos em anos anteriores.
Além do caráter punitivo, a operação busca prevenir novos delitos em João Pessoa.
‘A DCCPes segue com a filosofia de intervir em comunidades que estão em conflito ou na iminência de ocorrer crimes violentos”, destacou o delegado.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…