A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (8), um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa que atua na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
A prisão foi decretada pela 5ª Vara Mista de Santa Rita após investigações policiais apontarem o homem como integrante de um grupo criminoso que atua na região conhecida como “Augustolândia”.
A ação foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com apoio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. As duas unidades pertencem à Delegacia Seccional de Santa Rita.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que coordenou as investigações, o preso é considerado de alta periculosidade.
“O investigado é um velho conhecido das forças policiais de Santa Rita, ligado a uma facção criminosa e responde a processos por tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta comarca”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o policial, a prisão deste indivíduo faz parte das ações estratégicas adotadas pela Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na cidade de Santa Rita.
Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…