A polícia prendeu ontem (12), um funcionário de um restaurante que fica no aeroporto de João Pessoa sob suspeita de furto. Segundo a polícia o homem teria aproveitado o momento em que um casal de idosos deixou o estabelecimento, esquecendo um celular de última geração na mesa, para cometer o crime.
Ainda conforme os policiais, que atenderam ao chamado, o suspeito trabalhava no local com carteira assinada não possuía antecedentes criminais, disfarçou sua ação colocando uma luva sobre o aparelho antes de escondê-lo entre duas bandejas. Após o furto, ele pediu para sair mais cedo do trabalho e, no dia seguinte, tentou justificar sua ausência com um atestado médico falso.
O caso foi investigado pela Delegacia Seccional de Bayeux, onde imagens de segurança confirmaram o envolvimento do funcionário. Durante o interrogatório, o suspeito negou a acusação, mas, ao ser confrontado com as provas, confessou e levou os policiais até o local onde o celular estava guardado, na casa de uma ex-companheira que não tinha conhecimento do ocorrido.
Após ser autuado por furto qualificado, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, ficará detido à espera de uma audiência de custódia.
Redação
Foi divulgado ontem (12), o resultado final das provas objetivas do concurso público, para o…
Mais uma noite foi marcada por violência ontem (12), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux,…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que uma…
A morte do jornalista, escritor e produtor cultural Carlos Aranha, aos 78 anos, nos obriga…
O deputado estadual Sargento Rui (PL) revelou nesta terça-feira (12) que recebeu convites para se…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) se pronunciou nesta terça-feira (12) sobre o pedido de…