A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende grupo acusado de matar jovem por causa de R$ 20

Cerca de três dias após o crime, políciais conseguram capturar o grupo acusado de cometer um assassinato no último domingo(8), na ciadde de Alagainha, no Brejo paraibano.

Marcos André Francisco de Sousa, 30, foi assassinado com um tiro na nuca. Segundo informações, uma dívida de R$ 20 reais referente a compra de drogas teria sido a motivação do crime. Após o assassinato, o executor chegou a fotografar o corpo da vítima.

Segundo o delegado da 8ª Seccional da Polícia Civil de Guarabira, Wlater Brandão, um par de chinelos encontrado na cena do crime teria sido importante chegar até os autores. Os chinelos pertecem a Diego dos Santos, 18, que, ainda segundo delegado Brandão, seria o autor dos disparos. Após encontrá-lo, a polícia chegou aos outros três que participaram do homicídio. Diego também teria fotografado o corpo da vítima. A foto estava no celular dele.

Uma testemunha do assassinato passou informações à polícia sobre como aconteceu o crime.

Foram presos também Isaac Santa dos Santos, 18, Renan da Silva Araújo, 21, e Alessando do Nascimento, 35 anos. Todos com passagem pela polícia.

 

PB Agora

foto: Polícia Civil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe