A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos que vinham realizando roubos nos bairros do Ernesto Geisel e Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem ao veículo em que eles estavam, no fim da noite dessa quinta-feira (11) e madrugada de sexta-feira (12).
Segundo as informações recebidas, eles paravam o carro em que vinham e ameaçavam as vítimas com facas, tomando pertences e objetos pessoais. “No fim da noite de quinta-feira (11), a PM foi informada de um grupo que estava realizando assaltos nas proximidades de um campo de futebol no Geisel. Durante as diligências fomos informados também de outro roubo no Cristo”, disse o sargento Juvenil de Sousa, da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Com as averiguações, os policiais localizaram o carro suspeito em Cruz das Armas e realizaram a abordagem. “Nele encontramos quatro homens e um adolescente que foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No carro, além das cinco facas encontradas, localizamos diversos objetos pessoais das vítimas, como celulares, carteiras e relógios”, explicou o sargento.
Pelo menos três vítimas reconheceram o grupo na Delegacia e tiveram seus bens devolvidos.
Secom
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…