O trabalho de prevenção e repressão qualificada executado por policiais civis e militares da 17ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de quatro suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de Conceição, na manhã desta quinta-feira (1). Os suspeitos foram presos em flagrante com quatro armas e munições, incluive de espingardas calibre 12, além de pássaros silvestres, durante o trabalho policial que aconteceu nas zonas urbana e rural do município.
“Existia a investigação de um homicídio ocorrido em outubro de 2018, que levou aos suspeitos que hoje foram presos em virtude de mandado de prisão temporária e de flagrantes a partir de mandados de busca. A investigação continua agora para enriquecer o inquérito e chegarmos à elucidação do caso”, explicou o delegado seccional de Itaporanga, Antônio Neto.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Conceição, onde foram realizados os procedimentos, e logo após encaminhados para a Cadeia Pública, onde aguardam audiência de custódia.
Secom
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…