Preso homem apontado como autor de quatro homicídios no mesmo dia em Aroeiras, na PB; crime aconteceu em 2023

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa terça-feira, 30 de abril, o homem investigado e apontado como autor do assassinato de quatro pessoas em um mesmo dia, no município de Aroeiras, no Agreste paraibano. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada no município de Queimadas.

Foto: reprodução / redes sociais

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram em junho de 2023. Homens armados invadiram uma residência e mataram a primeira vítima. Em seguida, eles foram para uma praça da cidade assassinaram mais duas pessoas. Uma quarta pessoa ficou ferida, foi socorrida, mas acabou falecendo no hospital.

O crime, ainda segundo as investigações, teria ligação com a disputa por territórios para o tráfico de drogas.

Os agentes também foram até a unidade prisional do Cotel, no município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para cumprir mais um mandado de prisão contra o principal alvo do crime que encontra-se preso lá.

 

PB Agora
com informação da assessoria da PCPB

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ainda é grave estado de saúde de paciente diagnosticado com raiva humana, em Campina Grande

Em nota emitida no final da tarde desta segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde de…

22 de dezembro de 2025

Servidores estaduais terão três dias de ponto facultativo neste final de ano; confira quais

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…

22 de dezembro de 2025

Disque-Denúncia 197 ajuda Polícia a resgatar cavalo vítima de maus-tratos em CG

A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…

22 de dezembro de 2025

CMJP define Comissão de Recesso para período legislativo

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…

22 de dezembro de 2025

Wilson prevê consequências para Leitão após anúncio de apoio à pré-candidatura de Cícero

O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…

22 de dezembro de 2025

Mersinho Lucena prioriza reeleição à Câmara Federal, mas mantém prefeitura de Cabedelo no radar político

O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…

22 de dezembro de 2025