A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 27, em João Pessoa, um homem de 40 anos pelos crimes de receptação e uso de documento, previstos, respectivamente, nos arts. 180 e 304 do Código Penal.
A prisão aconteceu nas imediações do Mercado Público de Mangabeira, no momento em que o homem realizava a venda do veículo Renalt Logan, que havia sido roubado por indivíduos armados no último dia 22, em plena luz do dia, na rua das Trincheiras, nesta Capital.
Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, durante a abordagem o homem apresentou um Registro de Licenciamento de Veículo falso. “O veículo já ostentava placa de outro veículo com as mesmas características, originário do Paraná, ou seja, já estava “clonado”, disse o delegado.
O veículo foi recolhido e o homem preso na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
“A investigação seguirá com o objetivo de responsabilizar criminalmente os demais coautores ou partícipes do crime”, concluiu Carlos Othon.
Da Redação com Assessoria
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…