A Polícia Civil prendeu um homem procurado pela Justiça em Campina Grande. A prisão acontece em frente à Câmara de Vereadores da cidade.
Segundo a polícia, o homem estava sendo procurado desde o ano de 2021 foi preso e levado à Central de Polícia da cidade. A prisão foi realizada pela polícia.
O delegado Rafael Pedrosa, que acompanhou a prisão, esclareceu que o homem estava envolvido em um caso de furto ocorrido em 2021. O crime consistiu no arrombamento do carro de uma idosa de 83 anos, durante o qual o suspeito subtraiu a bolsa da vítima e utilizou os cartões bancários para realizar transferências para sua própria conta.
O crime chamou atenção pela vulnerabilidade da vítima, uma idosa que, inadvertidamente, teve seus cartões e senha utilizados pelo criminoso. O delegado ressaltou que o homem já havia sido sentenciado e não cabiam mais recursos legais, indicando que a prisão ocorreu após o trânsito em julgado da decisão judicial.
Redação
A inclusão do Ministério da Defesa no pacote de corte de gastos será definida nesta…
O bilionário Elon Musk irá chefiar o Departamento de Eficiência Governamental dos Estados Unidos durante o próximo mandato de Donald…
O Senado instalou ontem (12) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar a…
Músicas, poesias, contos e homenagens. A cidade de Uauá, no sertão baiano, se prepara para…
Em entrevista ontem (12), ao portal Correio Brasiliense, o favorito à Presidência da Câmara, Hugo…
Em entrevista ontem (12), ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o presidente…