Foto: Reprodução/ANF
A Polícia Civil prendeu ontem (09), na região de Costa do Sol, em João Pessoa, um vizinho suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 3 anos. O caso ocorreu na noite de domingo (8), quando a mãe da criança precisou sair de casa e deixou a filha sob a responsabilidade do suspeito.
Segundo relatos, a mãe, que enfrenta uma situação de vulnerabilidade social, havia deixado a criança com o vizinho enquanto foi buscar alimentos para porcos. Ao retornar cerca de 20 minutos depois, a mãe encontrou a criança em estado de choque, com sinais de abuso. A criança, em estado emocional perturbado, relatou que foi abusada pelo vizinho. A mãe imediatamente levou a criança ao hospital, onde os exames confirmaram o estupro.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, através de laudos, que a criança foi vítima de abuso sexual. O suspeito, após ser identificado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e, posteriormente, teve sua prisão convertida em prisão preventiva pelo juiz, enquanto aguarda o andamento do processo.
A polícia informou que o suspeito nega as acusações. A polícia continua investigando o caso, enquanto a criança recebe acompanhamento médico e psicológico.
Redação
As contas do Governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), referentes ao exercício de 2023, serão…
O líder do Partido Liberal na Câmara Federal, deputado Sóstenes Cavalcanti, anunciou que os parlamentares…
Os servidores dos Correios na Paraíba anunciaram para a próxima terça-feira (29), uma paralisação das…
Com foco total na reabilitação na Série D, o Treze já está em solo potiguar…
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho fez…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira (25) do velório do Papa…