Assalto, perseguição, tiro e prisão. Após investigação, a polícia prendeu um homem suspeito de realizar um assalto contra funcionários de uma empresa de internet localizada no Bairro da Liberdade, em Campina Grande. Na ação criminosa, foram levados dois celulares e dois tablets, mas um dos equipamentos tinha rastreador e estava com o GPS ligado, o quer facilitou na localização dos assaltantes.
Após o assalto, cometido na tarde desta sexta-feira (24), as vítimas acionaram a Polícia Militar da Paraíba, que foi ao local do assalto. Lá, começaram a rastrear os assaltantes e descobriram que eles estavam num shopping popular de Campina Grande. Uma viatura da PM foi enviada para o local.
Houve perseguição e testemunhas dizem que um tiro foi disparado, o que causou pânico no local. Policiais, no entanto, informaram que o tiro foi uma medida cautelar e que ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar agora tenta localizar o outro assaltante, que conseguiu fugir. O suspeito já teria sido reconhecido.
O homem preso, por sua vez, foi enviado para a Central de Polícia de Campina Grande. Os equipamentos roubados também foram identificados pelas vítimas.
Redação