A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de tentar matar a ex-esposa; balear o ex-cunhado e depois fugir com a filha de cinco anos em Campina Grande. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15), no bairro da Catingueira, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A prisão foi ontem à tarde. A filha do casal foi encaminhada para a casa de uma avó, logo após a prisão do homem.
Segundo a Polícia Civil, o homem se entregou na Central de Polícia e juntamente com o advogado, com a filha de cinco anos que havia sido sequestrada pelo pai. Ele também entregou a arma usada no crime. A criança foi encaminhada para a casa da avó.
A prisão preventiva do homem foi decretada e ele foi levado ao Numol de Campina Grande para realizar exame de corpo delito. Após realizar exames no Numol, ele será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande e, no sábado (18), passará por audiência de custódia.
A mulher que foi baleada pelo homem, que está grávida de quatro meses, segue internada na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, segundo a assessoria da unidade hospitalar, o quadro clínico dela é estável. Ainda segundo o hospital, o bebê está bem.
De acordo com a Polícia Civil, o vigilante, que trabalhava em um clube de tiro em Campina Grande, estava de folga e pediu para trocar a folga com um colega de trabalho e trabalhar no dia, para ter acesso à arma da empresa, na noite de quarta-feira, 15 de novembro, no bairro da Catingueira, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Em casa, ele teria pego a arma e se dirigiu até a casa da ex-companheira, que fica no bairro da Catingueira. Chegando no local, inconformado com o término do relacionamento do casal, que estava em processo de separação, o vigilante teria disparado contra a mulher. Um cunhado que chegou no local para intervir também foi atingido por um disparo.
Redação