Mais um caso que assustou os paraibanos, terminou com a prisão nesta semana de um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o homem cometeu o crime durante cinco anos.
O caso foi revelado à polícia através de uma denúncia anônima. Após o início da investigação, a vítima, uma adolescente de 15 anos, foi ouvida e forneceu detalhes sobre os abusos, que começaram quando ela tinha 10 anos. Um exame sexológico confirmou os abusos.
O suspeito foi encontrado nos fundos do terreno de sua residência, onde foi preso pela polícia. Durante a prisão, foi encontrada uma espingarda artesanal pendurada nos fundos da casa. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi conduzido para a Central de Polícia em Campina Grande, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Essa prisão aconteceu menos de 30 dias após um caso emblemático para o município de Aroeiras, onde um pai foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 2 anos de idade, que não resistiu e morreu. Ele foi preso no dia 19 de julho desse anos, quando levou a criança para o hospital e os profissionais de saúde identificaram sinais de agressão sexual e chamaram a polícia.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…