A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de feminicídio no município de Uiraúna

A Polícia Militar prendeu, ontem (24), um homem suspeito de matar a mulher com quem ele mantinha relações afetivas. Lucineide Nascimento Da Silva tinha 37 anos. Ela foi assassinada a facadas nesse domingo (23) em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu em uma região próxima.

Segundo dados da Polícia Militar, a mulher estaria na calçada da própria casa, quando o suspeito se aproximou, desferiu os golpes de faca e fugiu em seguida. Testemunhas relataram à polícia que ela tinha um companheiro fixo, mas mantinha relações amorosas com o suspeito. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. A suspeita é de feminicídio. A ocorrência foi atendida pelo delegado plantonista Dr. Filho.

Veja mais: Feminicídio: Mulher é esfaqueada e morta por ex-namorado em Uiraúna; polícia busca suspeito

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe