Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), prenderam hoje (07), um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro dos Novais.
A suspeita é de que ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu na noite de ontem (6) e o homem foi levado para a Central de Polícia da capital, onde aguarda a audiência de custódia.
Conforme a Polícia Civil, casal manteve relacionamento por 16 anos. À equipe de produção da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), familiares informaram que a vítima e o suspeito estavam separados há cerca de um mês e não tinham filhos juntos.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca. Segundo a polícia, o crime aconteceu na avenida João Maurício, principal do bairro de Manaíra, mas a vítima morava no bairro dos Novais. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
O sepultamento de Maria Bernadete dos Santos, de 40 anos, está previsto para acontecer na tarde deste domingo (7), no cemitério de Várzea Nova, em Santa Rita.
Da Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…