A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 33 anos, suspeito de participar da invasão ao presídio PB1, que aconteceu em setembro de 2018, em João Pessoa, e de assaltos a carros-fortes e agências bancárias na Paraíba.
A prisão do suspeito aconteceu em Catolé do Rocha, no Sertão do estado. De acordo com o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso que atuava nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Na noite da quarta-feira (6), durante a Operação Ladinos, um outro homem, de 29 anos, foi preso suspeito de ter envolvimento com os mesmos crimes. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.
Pelo menos 16 pessoas foram presas no dia 24 de outubro suspeitas de assaltos e explosões a bancos, na Paraíba. As prisões aconteceram durante uma operação integrada das Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Rodoviária Federal, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Santa Cruz e Pombal, no Sertão paraibano, e na região metropolitana de João Pessoa.
Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…