A Polícia Militar prendeu um homem na noite do domingo (25) suspeito de provocar um incêndio na casa dos pais dele, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado seccional, Ilamilto Simplício, as chamas teriam se espalhado na residência após o suspeito atear fogo nas roupas da companheira dele, durante uma discussão.
O caso aconteceu Centro da cidade. O suspeito, de 23 anos, morava com a companheira, de 17 anos, na casa dos pais dele. Na noite deste domingo, o homem estava discutindo com a companheira e a ameaçando com uma faca. No momento da discussão, os pais dele não estavam em casa.
Ainda durante a discussão, o suspeito teria ateado fogo nas roupas da vítima. As chamas se espalharam pela casa dos pais dele e o fogo destruiu parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar as chamas.
Conforme o delegado, o suspeito foi detido no local por moradores, que acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.
Redação