A Polícia Militar prendeu um homem na noite do domingo (25) suspeito de provocar um incêndio na casa dos pais dele, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado seccional, Ilamilto Simplício, as chamas teriam se espalhado na residência após o suspeito atear fogo nas roupas da companheira dele, durante uma discussão.
O caso aconteceu Centro da cidade. O suspeito, de 23 anos, morava com a companheira, de 17 anos, na casa dos pais dele. Na noite deste domingo, o homem estava discutindo com a companheira e a ameaçando com uma faca. No momento da discussão, os pais dele não estavam em casa.
Ainda durante a discussão, o suspeito teria ateado fogo nas roupas da vítima. As chamas se espalharam pela casa dos pais dele e o fogo destruiu parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar as chamas.
Conforme o delegado, o suspeito foi detido no local por moradores, que acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.
Redação
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…