Acionada para atender uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar conseguiu capturar um homem que, supostamente, teria tentando estuprar a enteada e logo em seguida atentar contra a vida dela no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Acusado pela vítima de assediá-la constantemente, o homem, de 36 anos, teria atentado também contra a vida da tia da adolescente. Ele teria feito uso de duas foices para tentar cometer o crime.
Em depoimento, tanto a jovem quanto sua tia disseram aos policiais que o suspeito chegou na casa delas embriagado e assediou a vítima mais uma vez. Na negativa da adolescente contra o abuso, o homem teria passado agredi-las.
Armado com as foices, o suspeito perseguiu as vítimas, que conseguiram fugir até a praça da cidade, de onde acionaram os policiais. Ambas sofreram ferimentos causados pelos golpes efetuados pelo acusado.
Os policiais foram até a residência do homem, na localidade conhecida como Sítio Serrote do Pau. No local, após receber voz de prisão, o suspeito teria resistido, entrou em luta corporal com os policiais, mas foi condito e preso. Os policiais também apreenderam as armas utilizadas para agredir as vítimas.
Na delegacia, a adolescente relatou que o suspeito, nos últimos vezes, teria tentado abusar sexualmente dela.
Contido, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
PB Agora