A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na escadaria da Maternidade Frei Damião, na frente do filho. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já recebeu alta.
O homem suspeito de esfaquear a ex-companheira foi preso na tarde da segunda-feira (10), pela Polícia Civil. Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, o homem foi preso em Mamanguape e estaria fugindo. Ele confessou o crime e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima disse que sentiu medo, e teme que o homem faça o mesmo com outra pwaao.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso por equipes das duas Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam Norte e Sul) de João Pessoa com o apoio do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.
Redação
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…