O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito investigado pelo assassinato de uma travesti no município de Serra Redonda, interior da Paraíba.
A vítima, identificada como Dulce Maria, de 47 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência em outubro de 2023. O crime ganhou destaque devido às imagens das câmeras de segurança que registraram o momento em que um homem desceu de um veículo, invadiu a casa e disparou contra Dulce, que estava deitada na sala. O ocorrido chocou transeuntes, incluindo crianças e outros moradores da rua.
As autoridades policiais deram início às investigações imediatamente após o crime, reunindo evidências que levaram à emissão de um mandado de prisão. Com a ordem judicial em mãos, as equipes da Polícia Civil em Itabaiana conseguiram capturar o suspeito.
Segundo informações policiais o indivíduo detido é conhecido na região de Ingá por seu histórico de violência. Atualmente, ele está sob custódia. As investigações prosseguem para identificar e prender outros envolvidos no crime.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…