A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta sexta-feira (3) Mandado de Prisão contra um homem acusado de praticar vários crimes previstos na Lei Maria da Penha contra sua companheira.
O cumprimento do Mandado é resultado de um trabalho investigativo iniciado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa. Após o atendimento à vítima, a equipe reuniu provas e representou pela Prisão Preventiva do investigado.
Os policiais localizaram e efetuaram a prisão do investigado. Ele foi ouvido, encaminhado para exame de corpo de delito e encontra-se à disposição da Justiça.
“O cumprimento desse Mandado foi o resultado de um atendimento qualificado, realizado em equipe. O trabalho teve início com o acolhimento da vítima, seguiu com a realização de várias diligências para coleta de provas e, posteriormente, localização do acusado. Conseguimos interromper o ciclo de violência que estava pondo em risco a vida da vítima”, avalia a delegada Maria Sileide de Azevedo.
A delegada enfatizou a importância de denunciar casos de violência contra a mulher, lembrando que qualquer pessoa pode fazer a denúncia, de forma anônima, ligando para os números 197 e 180.
Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para o 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.
PB Agora
com informações da Assessoria da Polícia Civil.
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…