A Polícia Militar prendeu dois irmãos, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (13), no bairro de Mangabeira VII, na zona sul de João Pessoa. Eles usavam a própria casa como ponto de venda de drogas e na residência foram encontradas 17 porções de cocaína, 46 pedras de crack e 112 trouxas de maconha.
Conforme a tenente Rebeca Barros, do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), os irmãos aproveitavam que a mãe estava trabalhando para usar a residência nas atividades do tráfico. “Quando estávamos indo para a delegacia, encontramos uma enfermeira na BR, chorando e dizendo que os filhos dela tinham sido presos. Por coincidência, era a mãe dos suspeitos. Ela estava há dois dias sem dormir tirando plantão, já que trabalha na assistência das pessoas que estão infectadas pela Covid-19; e nessa ausência dela os filhos aproveitavam para praticar as atividades do tráfico”, contou.
Um terceiro suspeito foi detido em um carro, que estava parado em frente à residência. Ele havia saído há cinco dias do presídio, após cumprir pena por tráfico e porte ilegal de arma. O veículo teria sido usado em assaltos na Capital.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.
Secom
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…