A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, prendeu nesta terça-feira (15) José Valmir de Santana, de 33 anos, considerado um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Lagoinha, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Ele estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira há 1 ano e 4 meses, onde cumpria pena por roubo no regime semiaberto.
A prisão aconteceu quando os policiais foram apoiar um fiscal do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba) que estava embargando uma obra irregular da construção de uma casa na comunidade. A residência era justamente do suspeito que, segundo informações levantadas pela PM, estava sendo construída com o objetivo de servir como mais um ponto de apoio para o tráfico de drogas local.
Os policiais se depararam com ele próximo à construção e depois foram até a casa na qual ele ficava escondido, onde foi encontrado um revólver calibre 38. José Valmir de Santana foi encaminhado para a nova Central da Polícia Civil.
Secom
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…