A Polícia Militar prendeu uma madrasta suspeita de usar serrote e madeira com pregos para torturar enteada na Paraíba. A mulher, de 40 anos, foi detida suspeita de espancar a enteada, de apenas 14 anos, na noite desta segunda-feira (18). A polícia foi acionada por vizinhos do imóvel onde as agressões aconteceram, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
Ao chegar no local, as equipes constaram várias marcas no corpo da vítima, que foi encaminhada à Central de Polícia, assim como agressora. Em depoimento, a jovem alegou também que é alvo de torturas. A polícia apreendeu um pequeno serrote.
A delegada Amim Oliveira, titular da Delegacia da Mulher, informou que “os golpes eram direcionados à cabeça da vítima. A menina tem vários ferimentos nos braços e cabeça. A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa”.
Segundo a polícia, o pai da jovem é um ex presidiário, que responde a uma medida protetiva solicitada pela mulher. A mulher ficou detida na carceragem da central, onde deve aguardar audiência de custódia. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a vítima, que deve ser encaminhada a um local seguro.
Redação
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…