No final da manhã desta quarta-feira (28), um casal foi preso suspeito de estuprar duas crianças, na cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, as vítimas seriam uma menina de 12 anos e um menino que não teve a idade revelada.
A prisão aconteceu no município de Esperança e, segundo a investigação policial, o menino seria filho do casal, já a menina, é filha apenas da mulher e enteada do suspeito.
Após a realização de um exame sexológico, a Polícia Civil confirmou o estupro da menina. Responsável pela investigação, o delegado Décio Sousa afirmou que os exames do menino de 6 anos ainda estão em fase de conclusão.
Com base nas investigações e depoimentos das vítimas, os abusos teriam começado quando a menina foi passar as férias de julho na casa da mãe. Os relatos apontam que a mãe, segundo informações da polícia, trancava a menina no banheiro, a segurava, enquanto o padrasto a abusava sexualmente.
Presa, a suspeita foi encaminhada para o presídio feminino da cidade de Campina Grande. O suspeito foi levado para a unidade prisional em Cuité.
PB Agora