A Polícia Militar conduziu 95 suspeitos de crimes e atos infracionais até as delegacias, durante o feriadão da Independência, em todo Estado. No total, 43 foram por roubos ou furtos, 29 por porte ilegal de arma, 14 por tráfico de drogas, 4 por homicídio, 4 por força de mandado de prisão e um que estava foragido do presídio.
Os detidos por crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) foram flagrados em ações contra pessoas, transportes coletivos, estabelecimentos comerciais, veículos e residências.
O destaque foi a prisão de uma quadrilha que praticou um arrastão a um mercadinho, nessa segunda-feira (7), no bairro do Catolé, em Campina Grande, e depois invadiu uma casa, onde na fuga tomou por assalto um carro. Policiais do 2º Batalhão prenderam os quatro no bairro do Itararé, dentro do veículo roubado, que já estava com a placa do veículo trocada por uma do município de Queimadas.
Israel Alves Rodrigues, de 32 anos, Edson Vieira Da Silva, 25 anos, Walace Tomaz Oliveira, 22, e Wesley Costa de Melo, de 18 anos, estavam de posse de dois revólveres e uma pistola – armas que foram utilizadas para ameaçar as vítimas. Eles foram apresentados na Central da Polícia Civil.
Em todo Estado, houve um reforço do número de rondas e abordagens durante o período, principalmente nos locais mais movimentados no feriadão, a exemplo de praias, praças e nos pontos de desfiles alusivos à Independência do Brasil.
Secom-PB
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…