Após investigação e o apoio da população através de denúncias anônimas, na tarde desta quinta-feira (27), a Operação Mulheres do Tráfico, da Polícia Civil, a polícia prendeu uma mulher com aproximadamente 150 comprimidos de artane, em João Pessoa.
Janiele Tavares, 21 anos, foi capturada no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. Segundo a polícia, a mulher foi flagrada no local que costumava usar para armazenar a droga
Desde o mês passado, a operação deteve cerca de 10 mulheres envolvidas com tráfico de drogas somente em João Pessoa e região metropolitana. Segundo o delegado Bruno Victor Germano, na casa da acusada foram encontrados 150 comprimidos.
Ainda segundo a polícia, existe a informação de que a suspeita estaria comercializando também maconha e crack.
Com base nas investigações, o delegado Bruno destacou que a participação das mulheres está cada vez maior no tráfico de drogas
ARTANE
É destinado como auxiliar no tratamento de todas as formas de Doença de Parkinson e para o controle de alterações envolvendo a coordenação dos movimentos causadas por medicamentos que agem sobre o Sistema Nervoso Central, tais como dibenzoxazepinas, fenotiazinas, tioxantenos e butirofenonas.
O cloridrato de triexifenidil (Artane) alivia a contração involuntária do músculo, pois exerce um efeito relaxante sobre a musculatura.
PB Agora