A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher suspeita de receptar celular roubado de funcionário da Cagepa

Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita de receptar um celular roubado de um funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A prisão ocorreu na tarde de ontem (07), em Gramame, bairro onde também fica a sede da Cagepa e foi coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DCCPAT, com apoio fundamental da UNINTELPOL e do CICC.

Ela vai responder pela prática do crime de receptação. Está é a segunda prisão nesta semana com relação ao caso. Antes, na segunda-feira (4), um homem foi preso como suspeito de ser um dos criminosos que roubaram os fios.

O roubo da fiação na Cagepa aconteceu no dia 31 de outubro. Os fios faziam a ligação elétrica entre máquina de bombeamento de água na estação de Gramame. O roubo deixou grande parte de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo sem água nas torneiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe