A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende na Bahia tio acusado de matar sobrinho na cidade de Ingá, na PB

A polícia prendeu ontem (15), Flaviano Moraes da Luz, de 50 anos, suspeito de cometer o homicídio de seu sobrinho, na Bahia. O crime ocorreu no dia 11 de março deste ano na cidade de Ingá, interior da Paraíba. Flaviano, que é tio da esposa da vítima, Eleandro Vieira da Silva, de 35 anos, um comerciante, havia fugido após o crime.

Segundo a polícia, Eleandro foi morto após uma discussão com o tio, que o encontrou em sua oficina e disparou contra ele. O motivo do crime seria uma richa antiga entre os dois. As imagens de circuito interno mostraram a ação violenta de Flaviano, que deixou a vítima sem chances de defesa.

Após o crime, Flaviano fugiu para a Bahia, onde passou a trabalhar como motorista alternativo. A Polícia Civil da Paraíba, em colaboração com as autoridades baianas, conseguiu localizar e prender o suspeito. A operação de captura foi coordenada após informações sobre a localização do fugitivo, que estava vivendo e trabalhando em território baiano. O próximo passo será a transferência de Flaviano para a Paraíba, onde ele deverá responder pelo homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe