As investigações em torno do caso do assassinato do empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, ocorrido no dia 9 de outubro de 2024, em São Bento, no interior da Paraíba, ganhou ontem (13), mais um capítulo, com a prisão de mais um suspeito pela morte do empresário.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Unintelpol/PCPB. O investigado, de 23 anos, foi capturado em um shopping no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após meses de investigações. Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia fugido para o Rio Grande do Norte após o crime, mas retornou à Paraíba e foi localizado em operação policial.
Entenda o caso – Valdenilson Dantas de Oliveira, dono de uma academia, restaurantes e casas de apostas na cidade de São Bento, foi baleado e, embora tenha sido socorrido por familiares, não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada por volta das 8h15 do dia 9 de outubro, e ao chegar ao local do crime, constatou os disparos de arma de fogo e a morte da vítima.
Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa, onde serão fornecidos mais detalhes sobre a prisão e os desdobramentos da investigação.
Redação
O candidato a vereador pelo PL Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, foi o…
Equipes da Polícia Ambiental da Paraíba, foram acionadas na noite de ontem (13), para resgatar…
Na noite desta quarta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano…
A estrada ainda é longa, mas já está sendo pavimentada. A menos de dois anos…
Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, será celebrado o feriado nacional de Proclamação da República.…
Em meio a um cenário político dinâmico e com vistas às eleições de 2026, o…