Onze suspeitos de crimes de roubos e furtos foram presos durante ações realizadas pela Polícia Militar, entre a manhã dessa segunda-feira (2) e madrugada desta terça (3), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Paulista.
Na primeira, foram cinco prisões. A última delas de um homem que tinha acabado de roubar, na madrugada desta terça-feira, a loja “Moda Famosa”, que fica na Rua Riachuelo, no Centro de João Pessoa. Adjailson Estevão de Medeiros, de 47 anos, foi flagrado saindo do estabelecimento com oito peças de roupas, sendo seis bermudas e duas calças. Ele foi autuado por furto na 12ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
Para a mesma Delegacia também foi levado, durante à tarde, Guilherme Silva Santos, de 18 anos. O suspeito foi preso no momento em que realizava um assalto a uma padaria, no bairro da Torre, e com o ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Em Campina Grande foram quatro pessoas presas por roubo, entre elas um trio acusado de invadir a agência do banco Santander, no Centro da cidade. O paraense Orlando dos Santos Pinheiro Júnior, de 28 anos, e os pernambucanos Evandro José da Silva Filho, 34 anos, e Davidson José Santos, 26, continuam presos na Central da Polícia Civil. Nesta terça-feira eles serão encaminhados para o Presídio do Serrotão.
Já na cidade de São Bento, no Sertão paraibano, dois homens foram presos suspeitos de roubar duas motos, no fim de semana, no município de Paulista. Com a dupla foram apreendidas duas armas artesanais.
Apreensões de armas – Além das apreensões de armas com suspeitos de roubos em Campina Grande (2), João Pessoa (1) e São Bento (2), a Polícia Militar apreendeu armas ainda no Congo e em Queimadas, totalizando mais sete armas retiradas de circulação nessa segunda-feira.
Redação com Secom/PB