A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende outro suspeito de assaltar fazenda na PB

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, juntamente com a equipe de policiais civis do Recife (PE), deu cumprimento, nessa quinta-feira (11), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Carlos dos Santos, 29 anos, suspeito de integrar uma quadrilha responsável por um roubo a uma fazenda, ocorrido dia 14 de julho, na cidade paraibana.

 

Segundo as polícias dos dois estados, Manoel Fabrício José Macedo, 21, e Dylan Renato Marques, 25, também integrantes do grupo criminoso, foram presos no dia 28 de julho. “Na ação criminosa, os suspeitos usaram colete e distintivo policial para abordar empregados da propriedade e roubar cinco armas de fogo, televisores, joias e uma caixa com quatro armas desmontadas e danificadas. Todas as armas já haviam sido recuperadas”, explicou a delegada Rubenita Regis, titular da Delegacia de Pedras de Fogo.

 

Aneilton Castro, titular da Seccional de Alhandra, que abrange todo o Litoral Sul paraibano, ainda destacou que as polícias da Paraíba e Pernambuco têm trabalhado de forma integrada para preservar a segurança na região de divisa, assim como executar operações para prender suspeitos de crimes ocorridos naquela área.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe