Uma ação da Polícia Civil, prendeu na tarde de ontem (14), um homem de 60 anos, procurado pela justiça, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele é suspeito de matar o padrasto durante uma discussão em 2021 e estava foragido desde então. A prisão foi realizada enquanto ele trabalhava como pedreiro em uma obra.
De acordo com a polícia, o homem utilizava documentos falsos para se esconder. Ele foi localizado após a emissão de dois mandados de prisão. A operação de captura foi conduzida pelo delegado Diego Garcia, que detalhou a ação da equipe policial, afirmando que os agentes cercaram a área para evitar qualquer tentativa de fuga.
O suspeito possui uma ficha criminal extensa, com crimes que incluem homicídios, roubos e o uso de documentos falsos. Ele confessou o assassinato do padrasto, alegando que o crime ocorreu durante uma discussão, mas as autoridades reforçam que sua captura é fundamental devido ao seu alto grau de periculosidade.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia destaca a importância da colaboração entre população, imprensa e autoridades para a localização de criminosos, incentivando a utilização do Disque Denúncia 197, que garante o sigilo das informações fornecidas.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…