Seis homens foram presos suspeitos de invadirem e assaltarem uma cooperativa de crédito, na tarde de ontem (20), no bairro da Prata, em Campina Grande. Eles conseguiram levar um malote com quase R$ 20 mil, que foi recuperado após uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Militar, ao receber o chamado, viaturas saíram em busca pelos seis homens. No trajeto, foi identificado o carro em que eles usaram para a fuga e iniciou-se uma perseguição. Os suspeitos perceberam a presença da polícia e iniciaram uma troca de tiros.
Durante a ação, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram na parede de uma residência. Um deles foi baleado na perna e precisou ser levado sob custódia ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida recebeu alta.
Após o acidente, a polícia conseguiu prendê-los. Com os suspeitos, a polícia encontrou e apreendeu seis armas de fogo, o carro usado para o crime, o malote de dinheiro e coletes à prova de balas. A Polícia Civil deve acompanhar o caso.
Da Redação
A esperança de vida ao nascer no Brasil ficou em 76,4 anos em 2023, segundo…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) realizou uma operação de auditoria que…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse,…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
O prefeito Cícero Lucena garantiu, nesta sexta-feira (29), que os ônibus elétricos estarão circulando em…