A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e uma arma de fogo foi apreendida.
Policiais militares do 4º Batalhão, durante a realização da Operação Previna-se, receberam informações de que dois indivíduos teriam tomado por assalto uma motocicleta Honda CBX Twister, no município de Sertãozinho. Prontamente, a equipe deu início às diligências, momento em que conseguiu avistar um dos suspeitos que, ao perceber a presença da guarnição, adentrou o matagal da via local. Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas no terreno, porém, a princípio, sem êxito.
Pouco tempo depois, informações deram conta de que um indivíduo em atitude suspeita teria passado por um sítio nas proximidades. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde localizaram o suspeito com uma camiseta enrolada em uma das mãos. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, momento em que foi encontrado, enrolado na camiseta, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi indagado sobre os fatos e confessou a autoria do assalto. Ele tem 23 anos e já cumpria pena pelo crime de roubo, tendo seu regime progredido para o semiaberto no final do mês de fevereiro de 2021.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Guarabira, onde suspeito e todo o material apreendido ficaram à disposição do Delegado de plantão.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…