A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na manhã desta terça-feira (26), resultando ainda na prisão de um suspeito que já havia sido preso no fim do ano passado.
Policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até o suspeito, de 21 anos de idade, que estava em uma casa no bairro Alto da Boa Vista, com um revólver adulterado. O armamento possuía alongamento no cano e numeração diferente da original. Segundo o comandante da Companhia, major José Targino, esse mesmo suspeito já havia sido preso pela PM no fim do ano passado por portar ilegalmente arma de fogo, e de ter disparado em via pública.
Nesta terça-feira, o suspeito foi novamente preso, arma de fogo e munições apreendidas, e toda a ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital.
Outras ações – Esta é a segunda arma de fogo apreendida nesta semana. Segunda-feira, em Bayeux, um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidas com dois suspeitos que estavam em uma região de mangue, no bairro do Baralho. Todo o material e a dupla presa também foram levados para a 5ª DD.
Secom