A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na manhã desta terça-feira (26), resultando ainda na prisão de um suspeito que já havia sido preso no fim do ano passado.
Policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até o suspeito, de 21 anos de idade, que estava em uma casa no bairro Alto da Boa Vista, com um revólver adulterado. O armamento possuía alongamento no cano e numeração diferente da original. Segundo o comandante da Companhia, major José Targino, esse mesmo suspeito já havia sido preso pela PM no fim do ano passado por portar ilegalmente arma de fogo, e de ter disparado em via pública.
Nesta terça-feira, o suspeito foi novamente preso, arma de fogo e munições apreendidas, e toda a ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital.
Outras ações – Esta é a segunda arma de fogo apreendida nesta semana. Segunda-feira, em Bayeux, um revólver calibre 38, munições e drogas foram apreendidas com dois suspeitos que estavam em uma região de mangue, no bairro do Baralho. Todo o material e a dupla presa também foram levados para a 5ª DD.
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…