A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos de idade, suspeito de agredir a companheira, na manhã desta quinta-feira (1º), em João Pessoa. As agressões aconteceram durante um surto do homem no apartamento do casal, localizado no bairro dos Ipês.
Os policiais chegaram até o local após atenderem a uma denúncia de violência doméstica e constataram que uma mulher estava bastante machucada e presa pelo companheiro no apartamento. “Enquanto os policiais do 1º Batalhão faziam a contenção do local da crise e os policiais do BEPMotos negociavam com o suspeito, o Choque tomou o apartamento e conseguiu imobilizar o suspeito que estava bastante alterado. Ele inclusive já havia danificado uma janela, e diversas partes e objetos do apartamento”, explicou o tenente Bizerris, da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que coordenou a entrada tática.
A vítima, uma mulher de 46 anos que estava com hematomas no rosto e em várias partes do corpo, foi resgatada e recebeu atendimento médico. Já o homem suspeito da agressão foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM), e de lá será apresentado na delegacia.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…