A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de agredir mulher em restaurante na Capital

Policiais Civis da Paraíba, através da Delegacia da Mulher de João Pessoa, coordenados pela delegada Maria Wanderleia Ghadi, prenderam nesta quinta-feira (6), Thiago Silva do Nascimento, 25 anos, suspeito de agredir a sua ex- esposa dentro de um restaurante no bairro Valentina de Figueiredo.

 

De acordo com a delegada Wanderleia Ghadi, a prisão aconteceu após o suspeito agredir fisicamente a sua ex-companheira chegando a quebrar o tornozelo dela. “No dia 8 de julho, a vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher pelo crime de ameaça e injúria. Na tarde dessa quarta-feira (5), ela estava trabalhando no seu restaurante quando Thiago voltou a agredi-la, desta vez fisicamente, tendo essa sido socorrida por populares que acionaram a polícia que de imediato se dirigiu ao local”, disse Wanderleia.

 

Segundo a delegada, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia onde prestou esclarecimento, alegando que não se conforma com a separação ocorrida há três meses, por isso partiu para as agressões. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e será encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe