Policiais Civis da Paraíba, através da Delegacia da Mulher de João Pessoa, coordenados pela delegada Maria Wanderleia Ghadi, prenderam nesta quinta-feira (6), Thiago Silva do Nascimento, 25 anos, suspeito de agredir a sua ex- esposa dentro de um restaurante no bairro Valentina de Figueiredo.
De acordo com a delegada Wanderleia Ghadi, a prisão aconteceu após o suspeito agredir fisicamente a sua ex-companheira chegando a quebrar o tornozelo dela. “No dia 8 de julho, a vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher pelo crime de ameaça e injúria. Na tarde dessa quarta-feira (5), ela estava trabalhando no seu restaurante quando Thiago voltou a agredi-la, desta vez fisicamente, tendo essa sido socorrida por populares que acionaram a polícia que de imediato se dirigiu ao local”, disse Wanderleia.
Segundo a delegada, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia onde prestou esclarecimento, alegando que não se conforma com a separação ocorrida há três meses, por isso partiu para as agressões. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e será encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Secom-PB
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…