A Polícia Militar do município de São Bento, no Sertão paraibano, prendeu na manhã desta segunda-feira (22), um homem de 61 anos suspeito de aliciar e tentar marcar um encontro com uma criança de 9 anos. De acordo com a polícia, o contato foi feito através da internet.
De acordo com as investigações, o encontro foi descoberto depois que a criança mostrou para a mãe conversas que teve com o homem nas redes sociais. Ciente do conteúdo das conversas, a mãe da criança procurou a polícia. A Polícia Civil afirma ainda que o homem, que é funcionário público, encontrou o perfil da criança em uma rede social e começou a conversar por troca de mensagens.
O encontro não foi concretizado e, após ser capturado, o funcionário público foi atuado no artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata de “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. Ele prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança.
PB Agora
foto ilustrativa
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…