Na manhã desta segunda-feira (16), policiais prenderam um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de lojas na área do Centro de João Pessoa. Com o homem, os policiais recuperaram joias roubadas de um dos estabelecimentos violados.
De acordo com as autoridades policiais, ciente de que os suspeitos costuma utilizar veículos para derrubar portas as portas das lojas, os que os tornou conhecidos como a ‘gangue da marcha à ré’, foi possível identificar um veículo Sandero prata utilizado em algumas ações e a partir daí monitorar os acusados.
Com base nas investigações, os policiais chegaram a um terreno no bairro de Gramame, onde as joias foram encontradas. No local, um suspeito foi preso portando os itens. O homem afirmou que obteve às joias após vê-las sendo anunciadas para vender em grupos de aplicativos de mensagens e que não sabia que os objetos eram, na verdade, frutos de roubo.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi autuado pelo crime de receptações, entretanto, o nível de seu possível envolvimento com a ‘gang da marcha à ré’ também está sendo investigado.
Os objetos recuperados serão devolvidos ao proprietário.
PB Agora
A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda…
O jornalista Jonas Batista, repórter da TV Correio, segue internado no Hospital Santa Isabel, em…
Na última sessão do ano, o Senado Federal aprovou o pacote fiscal enviado pelo Executivo,…
Já aprovado no Congresso Nacional e enviado à sanção do presidente da República, o projeto…
A direção dos terminais rodoviários de João Pessoa e Campina Grande, os maiores da Paraíba,…
O governador da Paraíba, João Azevedo, anunciou nesta sexta-feira (20), uma importante mudança no funcionalismo…