Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos Estados, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital, com apoio de policiais civis de Pernambuco lotados na Circunscrição da cidade de Abreu e Lima (PE).
Segundo informações do delegado Vitor Melo, o suspeito considerado foragido da Justiça responde processo por tráfico de drogas e homicídios e ainda é apontado pelas investigações como chefe de uma organização criminosa que atua em Abreu e Lima.
Ainda de acordo com o delegado, homem é considerado de alta periculosidade e vinha sendo procurado pelos policiais dos dois estados. Após investigações, ele foi encontrado em João Pessoa após se envolver em um acidente de trânsito e buscar socorro no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O foragido utilizou documentos falsos ao dar entrada na unidade de saúde. Apesar disso, teve a verdadeira identidade descoberta. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, que vai decidir sobre a transferência do foragido para Pernambuco.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…