A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano, na cidade de Cruz do Espírito Santo.
O suspeito, de 28 anos, foi encontrado escondido na zona rural da cidade, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil encontrarem indícios da participação dele nos crimes.
O delegado acrescentou que o suspeito, inconformado com a separação da companheira, resolveu atacar a mulher e a família dela. “Ele pegou uma faca e foi até a casa onde a ex-companheira dele estava, ao lado de parentes”, explicou o delegado.
“Chegando lá, o suspeito desferiu golpes contra a ex-companheira, o ex-sogro, a ex-cunhada e até contra uma criança que se encontrava no local”, afirmou o delegado.
A ex-cunhada morreu e as demais vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver. Após o crime, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pela polícia. O homem vai responder processo por um feminicídio e três tentativas de homicídio praticadas contra a ex-companheira e familiares dela.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…